Páginas

Ações sociais e culturais

Dentro do projeto teremos ainda algumas ações sociais e culturais acontecendo.

02 de agosto - Olimpíadas folclóricas
Neste evento teremos uma prova social que visa a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados para a Sociedade Casa da Esperança, localizada a Rua da Glória, 888, bairro Glória, Blumenau/SC.
Esta instituição fundada em 1979, a qual desenvolve ações de atendimento a meninas de 6 a 16 anos, em situação de vulnerabilidade pessoal e social. Maiores informações podem ser obtidas no endereço eletrônico da Casa da Esperança

16 de agosto - Apresentação
Estará acontecendo na Sociedade Testo Salto um baile no qual a Associação dos Grupos Folclóricos estará se apresentando. Participarão desta apresentação integrantes dos grupos associados. O público terá também a oportunidade de, juntamente com os folcloristas, aprender e praticar algumas danças folclóricas.
O baile é organizado pela Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau e tem início às 20 horas. Entrada Franca.

22 de agosto - Apresentação
Juntamente com a entrega dos alimentos arrecadados na prova social, estaremos fazendo uma apresentação de dança na Casa da Amizade. Nesta ocasião alguns integrantes dos grupos infantis e infanto-juvenis da AFG estarão mostrando danças folclóricas juntamente com a participação dos adultos. A integração através de danças de fácil aprendizado também será promovida nesta ocasião.

25 de janeiro 2015 - Mostra de Dança Folclórica Germânica
Fechando a programação deste projeto de Capacitação teremos uma apresentação dos trabalho elaborados em uma Mostra de Danças Folclóricas Germânicas no salão do Centro Cultural 25 de Julho em Blumenau. Esta Mostra terá apresentações dos integrantes do curso e contará com música ao vivo com Die Tanzelmusi.
O evento terá início às 20 horas. Entrada Franca.

Centro Cultural 25 de Julho em Blumenau
Rua Alberto Koffke, 354 – próximo aos Bombeiros